Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que viajem...

Um dia Você abriu mão de tudo que tinha pra me dar tudo que era Seu. Maior prova de amor que abrir mão da vida, pra eu poder viver, não existe! E olha só... ainda existem os que tentam me fazer mudar de ideia, os que tentam distorcer a minha visão de mundo... que ousadia a deles, de pensar que podem mudar aquilo que eu mesma decidi concretizar pra minha vida. Que viajem a deles, de pensar que vão me convencer a viver no sistema hipócrita em que eles vivem, sendo que a minha escolha me custou a minha vida. É meu Pai, eles ainda não entenderam o quão valioso Você é pra mim... ainda não entenderam que pra provar o seu valor eu renunciei a minha vida. Ou será que eles não vêem isso porque não dão valor a vida deles? Será que pra eles as coisas que se podem conquistar são mais preciosas do que a vida? Será que eles ainda pensam que reconhecimento é mais fundamental do que caráter? Poxa, que um dia eles descubram que mais convém abrir mão da vida, do que tentar se adaptar ao sistema do mundo. Por que aí sim, eles vão entender o que é viver, e o porque ninguém pode convencê-los do contrário... pois abrir mão da vida, é sinônimo de reconhecer o valor que o Senhor tem... e como é grande o Seu valor, meu Pai. (Renata Pellison 30/06/11)

Um comentário:

  1. Ah, que linda você! Uma cartinha para o Pai *.* Tá aprendendo com quem?! HAHAHA, brincs. Gostei, expressa muito bem! Continua que você vai longe! Um beijo, Pellison (:

    ResponderExcluir