Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

03/05/2010 - Meu Aniversário

yeeeeaaaaa, ontem foi meu anviersário.. e eu queria agradecer a todos os presentes e principalmente a todos os PARABEEEÉNS que eu recebi :D fico muito grata com o carinho de todos ao meu redor... tenho muito a agradecer à Deus por cada pessoa maravilhosa que Ele têm colocado em minha vida, essa verdadeira família com a qual eu taaaanto sonhava e que hoje, Ele me permite ter! Obrigada a vocês, meus amigos, por compartilharem seus conhecimentos, suas dúvidas, depositarem sua confiança em mim e, me deixarem fazer parte de suas vidas também =) não há foto ou palavra que descreve, ao extremo, tudo o que vocês merecem! / "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." (Eclesiastes 4:9à12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário